Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Terceirizada que deu vida ao Jalapinho é nomeada pelo presidente para atuar em seu gabinete

Terceirizada que deu vida ao Jalapinho é nomeada pelo presidente para atuar em seu gabinete

148 Visualizações
Publicado: 10 de outubro de 2024 - Última Alteração: 10 de outubro de 2024

Tamanho da Fonte

Taide Araújo Mouzinho foi recebida pelo conselheiro André Matos, no gabinete da presidência

Nesta terça-feira, 8 de outubro, o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCETO), conselheiro André Luiz de Matos Gonçalves, prestou um importante reconhecimento à servidora terceirizada Taide Araújo Mouzinho, que atua na limpeza da Corte. Durante um encontro realizado no gabinete da presidência, o conselheiro surpreendeu Taide com a notícia de que ela será contratada para trabalhar no gabinete da presidência, auxiliando na área contábil.

O reconhecimento veio após o desempenho de Taide durante as Olimpíadas dos Tribunais de Contas, realizadas em Palmas entre os dias 23 e 28 de setembro. Taide vestiu a camisa da instituição, literalmente e figurativamente, ao dar vida ao mascote Jalapinho, que representou o TCETO durante os jogos. Mesmo enfrentando as dificuldades impostas pelo calor e horários variados, ela se dedicou ao papel, conquistando o respeito e a admiração de todos.

“Gosto de pessoas que vestem a camisa, e você honrou o Tribunal de Contas ao se dedicar com tanto empenho ao personagem, superando todas as adversidades”, destacou o presidente. “Seu esforço e dedicação não passaram despercebidos. Como forma de reconhecimento, estou oferecendo uma oportunidade para você atuar no gabinete da presidência.”

Taide, que é estudante de Contabilidade, demonstrou entusiasmo e gratidão pela oportunidade. “Eu não esperava esse reconhecimento, foi uma surpresa muito boa. Fiquei muito feliz de receber essa chance, ainda mais na minha área de formação. Estou estudando Contabilidade e vou agarrar essa oportunidade com todas as minhas forças”, afirmou a servidora, emocionada.

Trabalhando no setor de limpeza do Tribunal há dois anos e meio, Taide ressaltou que jamais desistiu de seus estudos, apesar das dificuldades. “Muitas vezes, a gente se sente inferior por ser da limpeza, mas nunca deixei de estudar. Já prestei concursos e estou aguardando resultados, mas essa oportunidade é especial. Quero crescer e vou dar o meu melhor para fazer um ótimo trabalho no Tribunal.”

O presidente André Matos destacou a importância da valorização do potencial humano dentro do TCETO. “Temos que reconhecer e valorizar pessoas que se dedicam e demonstram capacidade. Taide vestiu a camisa do TCE e agora terá a oportunidade de atuar na área em que está se formando, um passo importante para seu futuro”, concluiu o presidente.