Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > TCETO prestigia posse da nova diretoria da Associação Tocantinense de Municípios

TCETO prestigia posse da nova diretoria da Associação Tocantinense de Municípios

21 Visualizações
Publicado: 16 de maio de 2025 - Última Alteração: 16 de maio de 2025

Tamanho da Fonte

Prefeito de Cristalândia, Big Jow, assume a presidência da ATM para o biênio 2025/2026

O conselheiro Manoel Pires dos Santos representou o Tribunal de Contas do Tocantins (TCETO) na solenidade de posse da nova diretoria da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), realizada nesta sexta-feira, 16, na sede da entidade, em Palmas.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o governador Wanderlei Barbosa, o vice-governador Laurez Moreira, a senadora Dorinha Seabra, além de deputados federais, estaduais, prefeitos e outras lideranças políticas do Estado.

Durante o evento, o prefeito de Cristalândia, Big Jow, foi empossado como novo presidente da ATM para o biênio 2025/2026. Em seu discurso, ele destacou o compromisso de fortalecer o diálogo entre os municípios e os entes federativos. “A ATM só trabalha com parcerias, e é por meio dessa parceria que estamos nos tornando mais fortes a cada dia que passa”, afirmou Big Jow.

A nova mesa diretora, eleita por aclamação em março deste ano, durante Assembleia Geral da ATM, é composta ainda pelos seguintes gestores municipais: 1º vice-presidente: Joaquim Pinheiro (prefeito de Pedro Afonso); 2ª vice-presidente: Lucilene Brito (prefeita de Buriti do Tocantins); Diretores administrativos: Maria Aparecida (prefeita de Itacajá) e Paulo Roberto (prefeito de Taguatinga); Diretores financeiros: Joel Rufino (prefeito de Rio dos Bois) e Luiz Felipe de Miranda (prefeito de Brasilândia).

A composição também inclui 16 membros titulares e suplentes nos conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade. A posse marca a transição da presidência antes ocupada pelo ex-prefeito de Talismã, Diogo Borges, que esteve à frente da entidade até este ano.