Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCETO > Sala de imprensa > Notícias > TCETO cancela sessões ordinárias previstas para os dias 3 e 10 de junho

TCETO cancela sessões ordinárias previstas para os dias 3 e 10 de junho

12 Visualizações
Publicado: 2 de junho de 2026 - Última Alteração: 2 de junho de 2026

Tamanho da Fonte

Decisões foram formalizadas pela Presidência da Corte em razão de manutenção na rede de informática e ausência de processos pautados

O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCETO) informa que foram canceladas duas sessões ordinárias do Tribunal Pleno previstas para o mês de junho. A pauta da Sessão Ordinária do Tribunal Pleno por videoconferência, prevista para o dia 3 de junho, foi retirada em razão da realização de manutenção nos equipamentos de informática do Tribunal. Para a execução dos serviços, será necessário o desligamento da rede de computadores a partir das 15 horas.

Já a 31ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, também prevista para ocorrer por videoconferência no dia 10 de junho, foi cancelada devido à inexistência de processos pautados para deliberação.

Ato nº 154/2026 pode ser consultado na íntegra no Boletim Oficial do TCETO.