Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCETO > Sala de imprensa > Notícias > TCE/TO faz doação de bens

TCE/TO faz doação de bens

62 Visualizações
Publicado: 17 de setembro de 2015 - Última Alteração: 17 de setembro de 2015

Tamanho da Fonte

Ocorre nesta quinta e sexta –feira, 17 e 18 de setembro, a realização da entrega dos bens do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) considerados inservíveis.

Itens como computadores, cadeiras, mesas e notebooks, estão sendo entregues por membros da Comissão Permanente de Inventário, Reavaliação, Doação e Baixa Patrimonial de Inventário a entidades que atenderam aos critérios estabelecidos no Edital de Divulgação de bens para doação, publicados nos dias 06 e 30 de julho, no Boletim Oficial.

As entidades contempladas são: Associação de Apoio da Escola Municipal Júlio Pinheiro, Associação Beneficente Raízes de Esperança, Prefeitura de Abreulândia/Secretaria Municipal de Educação, Associação dos Pequenos Produtores Rurais do P. A Sítio e Associação de Apoio da Escola Estadual São Pedro.

A coordenadora da Comissão, Ângela Maria da Luz, ressalta que os membros da Comissão Permanente ficaram satisfeitos com o andamento do processo, e sabem da importância que trarão para as entidades contempladas no desempenho de suas atividades, as quais são voltadas para a melhoria das comunidades que atendem.

A doação foi autorizada pelo presidente do TCE/TO, conselheiro Manoel Pires dos Santos, no Processo Administrativo SEI N.º 15.000243-2.