Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > TCE/TO adere a mais uma edição da campanha “Papai Noel dos Correios”

TCE/TO adere a mais uma edição da campanha “Papai Noel dos Correios”

52 Visualizações
Publicado: 6 de novembro de 2019 - Última Alteração: 6 de novembro de 2019

Tamanho da Fonte

Tribunal de Contas mobiliza servidores a se unirem para realizarem desejos de crianças

Há 30 anos a campanha “Papai Noel dos Correios” vem realizando o sonho de milhares de crianças por todo o país, e o Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) também vem fazendo parte dessa história de solidariedade, apadrinhando as cartinhas dos pequenos habitantes de Palmas. 

 

E esse ano não poderia ser diferente. O TCE recebeu 393 cartas escritas pelos alunos com idade de 3 a 6 anos, do CMEI Paraíso Infantil, localizado no Setor Bela Vista, em Palmas. São crianças originárias de áreas carentes da capital e muitas delas se encontram em situação de vulnerabilidade social. 

 

Esse é o momento dos papais e mamães noéis, padrinhos e madrinhas de coração, entrarem em ação para transformar os sonhos desses pequenos em realidade. A partir desta quarta-feira, 6, os servidores que quiserem adotar uma cartinha devem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação pelo ramal 5838, manifestar interesse e aguardar o servidor ir até o devido setor para atendê-lo. 

 

A Ascom receberá os presentes até o dia 6 de dezembro e depois encaminhará aos Correios, para que sejam entregues às crianças. Ressaltamos que os participantes devem firmar o compromisso de entregar os presentes até a data estipulada. 

 

Vamos juntos nesta ação!