Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Sexta Relatoria realiza reuniões técnicas com gestores municipais e estadual

Sexta Relatoria realiza reuniões técnicas com gestores municipais e estadual

50 Visualizações
Publicado: 9 de abril de 2024 - Última Alteração: 9 de abril de 2024

Tamanho da Fonte

Prefeito, prefeitas, secretários e deputado estadual foram recebidos pelo conselheiro Alberto Sevilha

Titular da Sexta Relatoria do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), o conselheiro Alberto Sevilha, acompanhado de assessores, recebeu em seu gabinete na sexta-feira, 5, para uma visita técnica, o secretário estadual da Educação, Fábio Vaz, e os superintendentes de Administração, Infraestrutura e Obras, Marcus Tadeu Ribeiro de Barros; Jurídica, dra. Orcidalia Martins Feitosa; e de Licitações, Graciana Herculano de Albernaz Ribeiro.

Na oportunidade, os gestores procuraram o gabinete da Sexta Relatoria para tratar de procedimentos licitatórios da Pasta de Educação e puderam esclarecer  dúvidas técnicas. 

Secretário da Educação, Fábio Vaz ao lado do conselheiro Sevilha

Quem também foi recebida pelo conselheiro Sevilha, mas, no dia 8 de abril, foi a prefeita de Guaraí, Fátima Coelho, acompanhada da responsável pelo Controle Interno, Kátia Alves, e do assessor jurídico, dr. Pablo Félix. Na ocasião, a chefe do Executivo entregou o projeto de aniversário do município.

Outros dois gestores também visitaram o gabinete da Sexta Relatoria. No dia 4, o prefeito de Marianópolis e presidente do Consórcio Vale do Araguaia, Isaias Piagem, se reuniu com o conselheiro para tratar de questões técnicas sobre o consórcio. Piagem estava acompanhado do advogado dr. Renan Albernaz.

Já no dia 1º de abril, a prefeita de Goianorte, Maria de Jesus Amaro de Oliveira Parente, mais conhecida como Nega, aproveitou a visita técnica para abordar ações que estão sendo realizadas no município. Acompanharam a prefeita o deputado estadual Luciano Oliveira e o contador Washington.

O conselheiro Alberto Sevilha ressaltou que o Tribunal de Contas mais uma vez cumpre sua função pedagógica de bem orientar os gestores na aplicação dos recursos públicos.