Sessões das Câmaras têm 38 processos em pauta

Tamanho da Fonte
Na Primeira Câmara serão 17 e na Segunda Câmara 21 processos julgados.
Nesta terça-feira, 24, os conselheiros do Tribunal de Contas do Tocantins julgam um total de 38 processos. As Sessões acontecem na sala do Pleno no prédio anexo do TCE, Edifício Ruy Barbosa, a partir das 13h30.
Na Sessão da Primeira Câmara, presidida pelo conselheiro Severiano Constandrade, estarão em pauta as prestações de contas consolidadas de Crixás do Tocantins e Formoso do Araguaia, ambas referentes ao exercício de 2011. As prestações de contas de ordenadores da prefeitura de Sucupira, exercício de 2010, e de Lizarda, 2012; das câmaras municipais de Miranorte, Pedro Afonso, as duas do exercício de 2012, e São Félix, 2011. As contas do Fundo Municipal de Saúde de Goianorte e de Rio Sono, referentes ao exercício de 2011, também serão julgadas nesta sessão.
Durante a Sessão da Segunda Câmara, serão julgadas as prestações de contas de ordenador das prefeituras de Paraíso do Tocantins, exercício de 2006, e Chapada da Natividade, exercício de 2010, além da Unidade Supervisionada de Palmas, exercício de 2007. Os conselheiros também vão analisar as contas consolidadas dos municípios de Almas e de Miracema, ambas de 2011. Os demais processos são referentes a aposentadorias. A Segunda Câmara é presidida pela Conselheira Leide Maria Dias Mota Amaral.
As Sessões são transmitidas ao vivo pelo site do Tribunal, www.tce.to.gov.br, e os resultados dos julgamentos serão publicados no Boletim Oficial e ficarão disponíveis no Portal e-Contas.