Servidores do Tribunal participam de momento de celebração da Páscoa

Tamanho da Fonte
Culto Ecumênico foi realizado na tarde dessa terça, 12, no auditório da Corte
“Uma nova aliança com Deus, um recomeço, época de paz, perdão e reflexão sobre o que podemos ajustar principalmente fazendo caridade, ajudando nossos irmãos. O momento é de aproximação com Deus e enfrentarmos as dificuldades de cabeça erguida, sabendo que Deus está sempre nos ajudando”. Essa foi a mensagem do pastor Edivan Martins da Assembleia de Deus que pelo quinto ano participou do Culto Ecumênico realizado no auditório do Tribunal de Contas para a celebração da Páscoa entre os servidores da Corte.
Já o representante da Igreja Católica, padre Fábio Gleiser citou o exemplo de Jesus crucificado que deu a sua própria vida para nos salvar. Ele lembrou que o filho de Deus escolheu o caminho da dor para tocar em nós e subiu a Cruz para descer até nós. Padre Fábio encerrou sua pregação com a mensagem de renovação da paz e a oração Universal, comum à todas as religiões Cristãs.
O conselheiro presidente, Napoleão de Souza Luz Sobrinho, agradeceu os dois religiosos e falou que a Páscoa é um momento de auto avaliação de como nos doamos uns aos outros. “Devemos apagar o que não é positivo para nos fortalecermos com a ressurreição”, concluiu. O presidente do TCE encerrou desejando uma Feliz Páscoa à todos os servidores da Corte.
O Culto Ecumênico foi organizado pela Corte em parceria com a Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (Astec), com a presença da presidente Kelle Ramos Rézio, do Sindicato Servidores do Tribunal de contas do Estado Tocantins ( Sintesc). No final, todos os servidores que participaram do momento religioso receberam um bombom de lembrança da Páscoa.