Segunda Câmara analisa 25 processos
Tamanho da Fonte
Sessão foi realizada nesta terça-feira, dia 8.
A sessão da Segunda Câmara do TCE/TO, desta terça-feira, 8, foi realizada com 25 processos em pauta, dentre eles as seguintes prestações de contas: consolidadas de 2011 da prefeitura de Ananás, que teve parecer prévio pela rejeição, tendo em vista déficit orçamentário; ordenador de 2011 do Instituto Social Divino Espírito Santo (PRODIVINO), julgadas regulares com ressalvas. De 2010, foram apreciadas as contas de ordenador do Fundo Municipal Garantidor das Parcerias Público Privadas de Palmas, julgadas regulares com ressalvas.
Também foram analisadas tomadas de contas especiais, aposentadorias e descumprimentos do prazo para envio de informações ao Sistema de Controle e Auditoria Pública (SICAP/Contábil).
Os resultados da sessão podem ser conferidos, na íntegra, no Boletim Oficial do Tribunal de Contas por meio do site http://www.tce.to.gov.br.
A sessão da Primeira Câmara do TCE/TO não pôde ser realizada, nesta terça-feira, 8, por falta de energia elétrica no Edifício Ruy Barbosa, prédio anexo ao Tribunal de Contas, onde acontecem as sessões das câmaras e plenárias.







