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Prorrogado prazo para envio dos questionários do IEGM 2024

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Publicado: 8 de agosto de 2024 - Última Alteração: 20 de agosto de 2024

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Responsáveis têm até dia 30 de agosto para encaminhar documentos ao TCETO

Foi publicado no Boletim Oficial nº 3536 do Tribunal de Contas do Tocantins (TCETO), a Portaria nº 631/2024 que prorroga o prazo para o envio dos questionários do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM) 2024, referente ao exercício de 2023, até o dia 30 de agosto. O IEGM é utilizado pela Corte para medição do desempenho da gestão pública e apura a qualidade dos gastos públicos, bem como os investimentos realizados pelos 139 municípios.

Os gestores terão que responder questionários em sete áreas: Educação, Gestão Fiscal, Meio Ambiente, Governança em Tecnologia da Informação, Cidades Protegidas, Saúde e Planejamento. Com os dados, será constituído um índice de cada gestão municipal.

Os responsáveis deverão acessar o questionário pelo sistema “Inspect”, ferramenta disponibilizada pela Rede Indicon IRB, através do e-mail cadastrado no CADUN. Clique AQUI e veja as orientações do IEGM 2024.

Atualização Cadun

O TCETO emitiu um alerta importante aos gestores públicos municipais sobre a necessidade de atualização dos dados do responsável pelo IEGM no Cadastro Único (Cadun). A atualização é crucial para garantir o acesso aos questionários, bem como o correto preenchimento e envio das informações necessárias.

Os questionários do IEGM serão disponibilizados exclusivamente por meio do e-mail cadastrado no Cadun. Dessa forma, é imperativo que os gestores atualizem as informações do responsável pelo IEGM no sistema para assegurar que não haja interrupções ou atrasos no processo de preenchimento e envio dos dados.

Passos para a Atualização

Para realizar a atualização dos dados no Cadun, os gestores devem seguir os seguintes passos:

1 – Acessar o portal do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins;

2 – Navegar até a seção de Cadastro Único (Cadun);

3 – Inserir as credenciais de acesso fornecidas pelo TCE-TO;

4 – Atualizar as informações do responsável pelo IEGM, incluindo o e-mail de contato.

Confirmar e salvar as alterações.

Em caso de dúvidas ou dificuldades durante o processo de atualização, os gestores podem entrar em contato com a equipe de suporte do Tribunal para obter assistência. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3232-5831.