Contas consolidadas de 2017 de Ponte Alta, Taguatinga e Tupirama serão analisadas hoje pelo TCE

Tamanho da Fonte
As sessões são às 13h30 e 15h30 nesta terça-feira, 26
A Primeira e Segunda Câmaras do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) apreciam, nas sessões desta terça-feira, 26, 111 processos referentes a prestação de contas consolidadas, embargos de declaração, tomadas de contas especial, monitoramentos decorrentes de fiscalização em portais da transparência, auditoria de regularidade e multa por descumprimento de decisão.
Na Primeira Câmara, são 61 processos. Três deles se referem à prestação de contas consolidadas das prefeituras de Ponte Alta, Taguatinga e Tupirama, referentes a 2017, e outros a embargos de declaração, dentre os quais está o das contas de ordenador de despesas da Secretaria de Estado da Saúde, relativas a 2015.
Na Segunda Câmara são 50 processos, dentre eles três são de auditoria de regularidades nas prefeituras de Angico, Couto Magalhães e Filadélfia. Também consta na pauta o processo que discorre sobre multa ao presidente da Câmara Municipal de Palmas por descumprimento de prazo para o envio de informações via SICAP-LCO, relativa ao edital de tomada de preço nº 01/2018 que visa a contratação dos serviços de consultoria contábil.
Acompanhe as sessões ao vivo no site, nas redes sociais e no aplicativo TCE/TO+Digital
Confira as pautas