Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Prestações de contas de ordenador entram em pauta nas sessões desta terça-feira

Prestações de contas de ordenador entram em pauta nas sessões desta terça-feira

67 Visualizações
Publicado: 14 de outubro de 2013 - Última Alteração: 14 de outubro de 2013

Tamanho da Fonte

Primeira Câmara terá 20 processos em pauta e a segunda Câmara 19 processos.

 

O Tribunal de Contas do Tocantins, TCE, realiza nesta terça-feira, 15, as Sessões da Primeira e da Segunda Câmara, no Edifício Ruy Barbosa, prédio anexo ao Tribunal, a partir das 13h30. Na primeira Sessão a presidente é a Conselheira Doris de Miranda Coutinho, enquanto que na segunda quem preside é a Conselheira Leide Maria Dias Mota Amaral.

 

Na Primeira Câmara serão julgados, entre outros, os processos de prestação de contas de ordenador de despesas dos Fundos Municipais de Saúde de Brasilândia do Tocantins, Dois Irmãos e Pequizeiro, todos referentes ao exercício de 2011.

 

Na pauta da Segunda Câmara estão processos referentes à prestação de contas de ordenador de despesas da Casa Civil, exercício de 2007, e prestação de contas de ordenador da Prefeitura Municipal de Paraíso, também do ano de 2007. Ainda nesta sessão serão julgados processos de tomada de contas especial e inexigibilidade de licitação.

 

A Sessão da Primeira Câmara acontece a partir das 13h30 e a da Segunda Câmara a partir das 15h30. Ambas são transmitidas ao vivo pelo site do Tribunal, www.tce.to.gov.br no link sessão ao vivo.