Presidência homenageia servidora por documentário sobre os 35 anos do TCE/TO

Tamanho da Fonte
A assessora de Imprensa, Vilmara Bianchi, recebeu uma placa como forma de reconhecimento
A servidora Vilmara Bianchi, lotada na Assessoria de Comunicação da Corte, recebeu na manhã desta terça-feira, 19 de dezembro, uma placa em homenagem ao documentário “Afinal de Contas”, criado, dirigido e produzido pela assessora de imprensa do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), como trabalho de conclusão do curso de Comunicação Social, habilitação jornalismo, da Universidade Federal do Tocantins (UFT).
A homenagem foi entregue pelo presidente da Corte, conselheiro André Luiz de Matos Gonçalves, que destacou a importância dos trabalhos acadêmicos, além do resgate da história do Tribunal contada no documentário. “Fica aqui o reconhecimento do Tribunal de Contas pela sua contribuição e dedicação na construção deste documentário”, destacou o presidente.
Emocionada com a homenagem, Vilmara agradeceu. “A escolha do TCE Tocantins como tema do meu TCC é um reconhecimento da importância do trabalho desta Corte para o cidadão. De coração, muito obrigada pela homenagem”.
O vídeo, já disponível no Youtube, foi exibido para a banca no início de dezembro e atingiu pontuação máxima. A história da Corte de Contas é contada por pessoas que participaram dos acontecimentos ao longo destas três décadas e meia, como o conselheiro decano, José Wagner Praxedes. O projeto acadêmico será exibido dentro da programação dos 35 anos do TCE Tocantins.
Abaixo, assista o documentário na íntegra.