Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCETO > Sala de imprensa > Notícias > Municípios precisam confirmar nomes dos agentes de integração do programa Aliança pela Primeira Infância que atuarão em 2026

Municípios precisam confirmar nomes dos agentes de integração do programa Aliança pela Primeira Infância que atuarão em 2026

108 Visualizações
Publicado: 28 de janeiro de 2026 - Última Alteração: 29 de janeiro de 2026

Tamanho da Fonte

Agente de integração local é uma peça fundamental na interlocução entre o município e o Tribunal na execução das ações e atividades do programa

Em continuação às ações do Programa TCE de Olho no Futuro – Aliança pela Primeira Infância para 2026, o Tribunal de Contas do Tocantins (TCETO) solicita que os municípios tocantinenses encaminhem a lista de confirmação quanto à permanência dos servidores indicados na função de Agente de Integração Local. 

Em caso de substituição, é necessário que o nome do(a) novo(a) servidor(a) seja enviado para o e-mail: presidencia@tceto.tc.br. A solicitação foi feita a todos os municípios por meio do Ofício Circular nº 16/2026 – GABPR, no dia 23 de janeiro.

O Tribunal reforça que o agente de integração local é uma peça fundamental na interlocução entre o município e o Tribunal de Contas na execução das ações e atividades previstas no referido programa.