Mais de 280 processos serão apreciados pelo Pleno e Câmaras do Tribunal de Contas nesta semana

Tamanho da Fonte
Sessões serão transmitidas ao vivo pelo canal do TCE no Youtube; saiba mais
O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) vai apreciar entre os dias 18 e 22 de setembro, por meio das sessões do Pleno e da Primeira e Segunda Câmaras, 282 processos no total. Nas sessões da Primeira serão analisados 186 processos, sendo uma conta consolidada de prefeito referente ao exercício de 2020, do município de Carmolândia; quatro Contas de ordenadores de despesas; duas tomadas de contas especiais; três auditorias; 161 processos do Sicap/LCO – Licitações, Contratos e Obras; 13 aposentadorias e outros.
Já nas sessões virtual e por videoconferência da Segunda Câmara, estão previstas para análise 71 processos. Entre eles, três contas consolidadas de prefeitos referentes a gestão de 2020 dos municípios de Fátima; Natividade e Sucupira. Também serão apreciados sete contas de ordenadores de despesas; oito aposentadorias; 51 processos do Sicap/LCO – Licitações, Contratos e Obras; uma auditoria e um concurso público.
A análise dos processos pode ser acompanhada ao vivo pelo canal do TCE/TO no Youtube. Nesta terça-feira, 19, às 10 horas, acontece a sessão da Segunda Câmara. Já às 14h30 será transmitida a sessão da Primeira Câmara.
Pleno
A sessão do Tribunal Pleno acontecerá na quarta-feira, dia 20 de setembro, às 14h30, com transmissão ao vivo pelo Youtube. Os conselheiros vão analisar 26 processos, entre eles, recursos ordinários; representações internas; consultas; pregão; embargo; pedido de reconsideração; resolução administrativa; tomada de contas especial e contrato de prestação de serviços.
As sessões virtuais das Câmaras e do Pleno foram abertas nesta segunda-feira, 18, às 10 horas, e se encerram na sexta-feira, 22 de setembro, às 16h. Com o passar da semana os processos são disponibilizados em um ambiente seguro e de acesso restrito aos conselheiros, que podem emitir o voto a qualquer momento e de qualquer lugar que tenha conexão à internet.
Primeira Câmara Videoconferência