Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Mais de 20 processos em pauta nesta terça-feira, 27

Mais de 20 processos em pauta nesta terça-feira, 27

35 Visualizações
Publicado: 27 de março de 2018 - Última Alteração: 27 de março de 2018

Tamanho da Fonte

Como as contas consolidadas de Juarina e Pequizeiro de 2016.

Vinte e dois processos serão julgados nas sessões da Primeira e da Segunda Câmaras do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), nesta terça-feira,27. Prestação de contas consolidadas, de ordenador de despesas, auditoria de regularidade, revisão de aposentadoria e SICAP/Contábil estão em pauta para análise.

 

A Sessão da Primeira Câmara, que tem início às 13h30, deve apreciar um total de 10 processos, a exemplo das prestações de contas consolidadas do município de Jaú do Tocantins, prestação de contas de ordenador de despesas da prefeitura de Barrolândia, da Câmara de Palmeirópolis, do Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi, , todas referentes ao exercício financeiro de 2016.

 

A Sessão da Segunda Câmara começa, às 15h30, e julgará 12 processos, como a prestação de contas consolidadas dos municípios de Juarina e Pequizeiro (2016) e de Muricilândia (2015), prestações de contas de ordenador de despesas do Fundo de Assistência Social de Bandeirantes do Tocantins (2014), do Fundo de Saúde de Araguaína (2013) e Fundo de Saúde de Palmas (2011).