Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Mais cincos servidores são beneficiados pelo Programa de Aposentadoria Incentivada

Mais cincos servidores são beneficiados pelo Programa de Aposentadoria Incentivada

17 Visualizações
Publicado: 16 de dezembro de 2016 - Última Alteração: 16 de dezembro de 2016

Tamanho da Fonte

 

Cinco servidores do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) receberam, na tarde desta sexta-feira, 16, a portaria do Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI), assinada pela presidente, conselheiro Manoel Pires dos Santos.

 

Os aposentados foram os técnicos de controle externo Leonel Ferreira Feitosa, Raimundo Nonato de Freitas, Maria Milhomem Bezerra e Suedi Maciel da Costa; e o médico José Joel Carneiro.

 

Doutor Joel, como é conhecido pelos amigos do TCE/TO, disse, ao receber a portaria, que sente muita gratidão pelo período que dedicou ao Tribunal, mais da metade do tempo em que exerceu a profissão de médico. Ele, também, comentou das várias amizades que aqui fez.

 

PAI

Desde sua implementação, 46 servidores efetivos receberam a sua aposentaria. A iniciativa objetiva beneficiar e valorizar os membros e funcionários do Tribunal de Contas com maior tempo de serviço e ainda obter, em curto prazo, redução da despesa com a folha de pagamento e alcançar o equilíbrio das contas públicas no órgão.

IMG 4088 500px

IMG 4096 500px

IMG 4102 500px

IMG 4112 500px