Live sobre compras públicas acontece na próxima terça-feira

Tamanho da Fonte
TCE/TO e Sebrae se unem novamente para orientar gestores
Como parte da programação da 13ª edição do Agenda Cidadã, projeto do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), que neste ano está com o formato 100% digital por conta da pandemia causada pelo novo Coronavírus, acontece na próxima terça-feira, 15, às 15 horas, uma live no Instagram da Corte sobre “Compras Públicas”, com o diretor-superintendente do Sebrae/TO, Moisés Gomes, que dará orientações e dicas aos gestores.
Diante do tema do Agenda “Desafio e União”, essa é mais uma parceria do TCE/TO e Sebrae para ajudar a Administração Pública na boa aplicação dos recursos. O Brasil vive um momento em que é preciso repensar as compras governamentais. A decisão de exercer o uso do poder de compras para contratações que gerem o desenvolvimento econômico local de maneira sustentável é hoje a principal diretriz a ser seguida nas contratações e na busca da opção mais vantajosa para a administração pública.
Com o advento da Lei Complementar n. 123/2006, passou a vigorar um regime diferenciado de compras a favor dos pequenos negócios. Isso e muito mais será abordado na live de terça-feira, 15, fique ligado!
Com informações do Sebrae