Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Jornal Mural completa 2 anos integrando servidores

Jornal Mural completa 2 anos integrando servidores

161 Visualizações
Publicado: 10 de setembro de 2012 - Última Alteração: 10 de setembro de 2012

Tamanho da Fonte

O Jornal Mural – TCendo Notícias – completa 2 anos, neste mês de setembro.

O Jornal Mural – TCendo Notícias – completa 2 anos, neste mês de setembro. Criado com a proposta de promover a integração entre os servidores da Corte de Contas tocantinense, o veículo vem cumprindo a missão de integrar os funcionários e trazer informações interessantes com um visual atrativo.

Cinema, teatro, literatura, turismo e música. Estes são apenas alguns dos temas presentes no jornal, que conta ainda com a participação dos servidores em suas edições, por meio do espaço Dica do Servidor. 
Outra coluna que compõe o veículo é a Conhecendo o Departamento, que apresenta algum setor do Tribunal de Contas, e os seus servidores e suas respectivas funções, com o objetivo de possibilitar que os funcionários possam conhecer melhor o trabalho desenvolvido pelos colegas.

As Dicas de Saúde também são um destaque do informativo. Cuidados com o tempo seco, necessidade da prática de exercícios físicos, e de uma alimentação saudável são alguns dos pontos que já foram destacados no jornal. 

O assessor de Imprensa e Relações Públicas do TCE, Lauri Meyer, ressalta que durante estes dois anos, o jornal tem desempenhado a missão de integrar a equipe que trabalha no órgão. “O jornal mural vem cumprindo o seu propósito. Criado em 2010 ele foi incorporado ao Planejamento Estratégico e é parte das estratégias de comunicação interna, assim como a Intranet”, comenta.

Para os próximos anos, Meyer argumenta que a proposta é continuar trabalhando em prol da melhoria da comunicação interna.

Para a servidora Joana Guimarães, o jornal é muito útil, e traz informações que podem ser utilizadas pelos servidores, a exemplo das Dicas de Saúde. “Eu mesma já tive a oportunidade de participar de uma edição, quando sugeri um filme”, lembra.

Conheça aqui o TCendo Notícias
http://www.youtube.com/watch?v=4PrSm-lyNvk