Gestores da Secretaria de Estado da Educação fazem visita técnica à Sexta Relatoria

Tamanho da Fonte
Reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira, 20
Dentro da proposta do Tribunal de Contas do Estado (TCE/TO) de orientar os gestores para boa aplicação dos recursos públicos, o titular da Sexta Relatoria e vice-presidente da Corte, conselheiro Alberto Sevilha, recebeu em seu gabinete, nesta segunda-feira, 20, gestores da secretaria estadual da Educação.
O encontro foi uma visita técnica para troca de informações e esclarecimentos sobre a atividade de Controle Externo exercida pela Corte. Foram feitas orientações de caráter pedagógico abordando, principalmente, o transporte escolar.
Fizeram parte da comissão da Secretaria, Maria da Gloria Moura Fonseca, técnica da Diretoria de Apoio às Escolas; Graciana Herculano de Albernaz, assessora de licitação; Marcos Tadeu Ribeiro, superintendente de Administração e Obras.
Participaram da reunião, os auditores de controle externo Alfredo Branchina e Eduardo Pereira Valim, além dos assessores da Relatoria, Pedro Herminio Piccolo de Almeida e Leonardo Cledsson Brito da Silva.