Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Coral de Contas participa da Cantata Encanto de Natal

Coral de Contas participa da Cantata Encanto de Natal

30 Visualizações
Publicado: 14 de dezembro de 2018 - Última Alteração: 14 de dezembro de 2018

Tamanho da Fonte

Escadaria do Palácio Araguaia foi palco das apresentações

Cheia de luzes, a escadaria do Palácio Araguaia tornou-se palco de várias apresentações que levaram, ao público presente, a magia que esta época proporciona. O Coral de Contas foi um dos grupos que encantaram a todos os participantes, na noite de quinta-feira, 13.

425251 600x450

O Coral do Tribunal de Contas do Tocantins abriu a terceira noite da Cantata. A regente Noemi Zukowski contou que esta é a primeira vez que o Coral do TCE participa. Após apresentar a música de autoria própria, “Sigam a Estrela”, a regente convidou a população para cantar com o grupo as canções “Bate o Sino” e “Natal Todo Dia”.


A servidora Luciene Conceição de Freitas, que integra o Coral desde o ano passado, destacou como positiva a experiência de participar do grupo. “Percebemos melhoria na qualidade de vida já que logo no início da semana tem ensaio e isso nos dá ânimo melhor para o trabalho. Como diz o ditado: quem canta os males espanta”, pontuou.


A servidora Luciene informou ainda qual será a última apresentação externa do Coral. “Na segunda-feira, 17 de dezembro, estaremos fechando com chave de ouro a agenda de natal no Hospital Geral de Palmas”.

IMG 20181214 WA0005


Cantata Encanto de Natal


A Cantata Encanto de Natal, que acontece neste mês, na ala norte do Palácio Araguaia, incentiva a arte por meio da música e leva canções natalinas com o intuito de valorizar o verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento de Cristo. O evento é promovido pela Secretaria de Comunicação do Governo do estado.


Com informações e fotos da Secom