Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Conselheiros recebem edição impressa do Plano Estratégico 2016/2021

Conselheiros recebem edição impressa do Plano Estratégico 2016/2021

39 Visualizações
Publicado: 23 de agosto de 2017 - Última Alteração: 23 de agosto de 2017

Tamanho da Fonte

Livro também será encaminhado aos demais Tribunais de Contas.

Na tarde desta quarta-feira, 23, a assessora de planejamento e desenvolvimento organizacional do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), Márcia Cristina Gonçalves da Cruz, juntamente com sua equipe, entregou ao presidente do TCE/TO, conselheiro Manoel Pires dos Santos e aos demais conselheiros e diretores, a edição impressa do Plano Estratégico, que norteará as ações do TCE/TO até 2021.

O livro traz todo o processo de elaboração do planejamento, histórico, metodologia do projeto, diagnóstico institucional, estratégias e implementações, bem como todo o contexto histórico do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, sua estrutura organizacional, identidade, missão e valores.

De acordo com a assessora de planejamento e desenvolvimento organizacional, a escolha de fazer a edição impressa se deu pela perspectiva de fazer com que outros órgãos públicos e prefeituras também façam seu plano estratégico. “Decidimos fazer a publicação do livro, como uma forma de incentivo à realização do planejamento estratégico e também porque iremos enviar um exemplar aos Tribunais de Contas do Brasil e para as prefeituras do Estado”, disse.

Essa realização faz parte das diretrizes da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON), que determina que os Tribunais de Contas devem ter um plano estratégico de longo prazo.

“Estamos muito confiantes, pois é um projeto muito relevante, realizado por toda a equipe do Tribunal, todos estiveram empenhados em fazer um bom trabalho e agora o objetivo é chegar a 2021 com todas as metas cumpridas, objetivos alcançados e dar continuidade a todo esse trabalho”, finalizou Marcia Cristina.

 

IMG 4321

IMG 4328

IMG 4330

IMG 4332

IMG 4338

IMG 4340

IMG 4341

IMG 4344

IMG 4347

IMG 4350

IMG 4353