Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCETO > Sala de imprensa > Notícias > Conselheiro substituto é o 31º beneficiado do PAI

Conselheiro substituto é o 31º beneficiado do PAI

72 Visualizações
Publicado: 21 de setembro de 2016 - Última Alteração: 21 de setembro de 2016

Tamanho da Fonte

Portaria foi assinada nesta terça-feira, 21

O conselheiro substituto Parsondas Martins Viana foi o 31ª beneficiado do Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI). A portaria foi assinada pelo presidente do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), conselheiro Manoel Pires, no início da tarde, nesta terça-feira (21), no gabinete da presidência. Manoel Pires agradeceu ao conselheiro substituto pelos 27 anos de trabalho dedicados à Corte de Contas tocantinense.

“Depois desses 27 anos de Tribunal, me sinto realizado com a aposentadoria e com sentimento de dever cumprido com a instituição”, declarou Parsondas.


O ato da assinatura foi prestigiado pelos colegas do Tribunal de Contas: conselheiros substitutos Jesus Luiz de Assunção, Maria Luiza Pereira Meneses e Márcio Aluízio Moreira Gomes, além da diretora de Recursos Humanos, Osmarina Rodrigues Andrade e a assessora Zizeuda Almeida da Silva.


PAI Comemora um ano de regulamentação

O Programa de Aposentadoria Incentivada comemora seu primeiro ano de regulamentação no final do mês. A iniciativa objetiva beneficiar e valorizar os membros e funcionários do TCE/TO com maior tempo de serviço e ainda obter, em curto prazo, redução da despesa com a folha de pagamento e alcançar o equilíbrio das contas públicas no órgão.


A primeira adesão ao programa aconteceu em 18 de novembro de 2015.


Regulamentação

O Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI), instituído pela Lei 3.002/2015, foi regulamentado no TCE/TO em 30 de setembro de 2015.

IMG 0794

IMG 0798