Conselheiro é aprovado em doutorado em universidade da Argentina

Tamanho da Fonte
Presidente do TCE/TO, Severiano Costandrade, apresentou sua tese na sexta-feira, 5, em Buenos Aires
O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), conselheiro Severiano Costandrade, teve sua tese do Doutorado em ciências jurídicas e sociais pela Universidade Del Museo Social Argentino (UMSA) aprovada na sexta-feira, 5, em Buenos Aires, na Argentina.
O tema apresentado foi “Análise da efetividade das decisões condenatórias do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins: implantação do Sistema de Acompanhamento do Cumprimento das Decisões – ACD”.
Na manhã desta segunda-feira, 8, o presidente foi recepcionado por sua equipe, diretores gerais e pelo conselheiro vice-presidente, Alberto Sevilha, onde recebeu os cumprimentos pela conquista. “Agradeço a todos vocês e reforço que este é um ganho a mais para o Tribunal de Contas”, destacou Severiano.