Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Concurso de Monografia premia estudantes de economia

Concurso de Monografia premia estudantes de economia

60 Visualizações
Publicado: 16 de janeiro de 2015 - Última Alteração: 16 de janeiro de 2015

Tamanho da Fonte

Prêmio foi promovido pelo CORECON em parceria com o TCE

Os vencedores do VII Concurso de Monografia do Conselho Regional de Economia do Tocantins foram premiados, na tarde desta quinta-feira, em cerimônia realizada no Tribunal de Contas do Tocantins.

Os três vencedores do Prêmio, promovido pelo CORECON em parceria com o TCE/TO objetivando o estímulo ao aperfeiçoamento da pesquisa científica, são: 1º lugar – João Vitor Rizzi; 2º lugar – Nábia Claudina da Silva Araújo e 3º lugar – Adones Araújo Fernandes, alunos da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Os professores orientadores dos trabalhos dos estudantes vencedores foram homenageados e também premiados com cursos oferecidos pelo TCE, por meio do Instituto de Contas. São eles: Célio Antônio Alcântara da Silva, Yolanda Vieira de Abreu e Gisele Barbosa Paiva.

“É um incentivo para a produção de trabalhos que contribuam para o conhecimento da nossa região. Fico muito feliz em receber esse prêmio pela pesquisa que realizei”, destacou o primeiro colocado da premiação, João Vitor Rizzi.

Durante o evento, também tomou posse a nova diretoria do CORECON, eleita para a gestão de 2015:


Presidente:
Maria do Socorro Erculano Lima
Vice-presidente: Higor de Sousa Franco
Tesoureiro:
Estevão Ferreira Rezende


Composição mesa

Além da diretoria empossada, compôs a mesa de cerimônia o presidente eleito do TCE/TO, conselheiro Manoel Pires dos Santos, secretário estadual do Planejamento e Modernização, David Torres, representando o governador Marcelo Miranda, secretário estadual da Fazenda, Paulo Afonso Teixeira, conselheiro do CORECON de registro mais antigo, Wilmar Carneiro Wanderley, secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Viana Cruz, representando o prefeito de Palmas Carlos Amastha, coordenador do Curso de Ciência Econômicas da UFT, Marcos Antônio Dozza e o vice-presidente da OAB/TO, Rubens Dário Câmara. 

 

IMG 4995

 

IMG 4988

 

IMG 4978

 

Professora

IMG 5006