CGE entrega prestação de contas consolidadas ao TCE/TO

Tamanho da Fonte
Documentação é referente ao exercício de 2019
As contas consolidadas do governo do Estado referentes ao exercício de 2019 da gestão de Mauro Carlesse, foram entregues na manhã desta quinta-feira, 2, ao Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO). A documentação foi protocolada dentro do prazo previsto na Constituição Estadual, que é de sessenta dias após a abertura da Sessão Legislativa.
Os documentos entregues a Corte de Contas serão encaminhados à 4ª Relatoria, que é a responsável pela apreciação. Em seguida, a documentação será enviada à comissão especial de análise da prestação de contas. O Tribunal de Contas vai analisar os relatórios e emitir um parecer prévio, a ser encaminhado à Assembleia Legislativa, a quem cabe julgar as contas consolidadas do governo.
As contas foram entregues ao coordenador do Protocolo Geral, Edmilson Lacerda, pelo secretário-chefe da Controladoria, Senivan Almeida de Arruda, que estava acompanhado do superintendente de Gestão e de Ações de Controle Interno da CGE, Benedito Martiniano da Costa Neto e a gerente de Análise, Demonstração e Consolidação das Contas, Lúcia Helena Queiroz Lima Câmara.