Câmaras do TCE/TO analisam 94 processos nesta semana

Tamanho da Fonte
Sessões ocorrem nesta terça-feira, 5
Nesta terça-feira, 5, acontecem as sessões da Primeira e da Segunda Câmaras do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), perante a presidência dos conselheiros Doris de Miranda Coutinho e Napoleão de Souza Luz Sobrinho, respectivamente.
A 13º sessão ordinária da Primeira Câmara e a 14º sessão ordinária da Segunda Câmara analisam 94 processos. Prestação de Contas de Ordenador de Despesas, Concurso Público, SICAP/CONTABIL, Aposentadoria e Tomada de Contas estão entre as pautas.
Das prestações de contas de ordenador, estão da prefeitura de Araguatins, do então gestor Francisco da Rocha Miranda, exercício de 2011; da prefeitura de Ananás, sob a responsabilidade de Raimunda Rosa de Souza Carvalho, 2010 e da Secretaria da Segurança Pública, dos gestores, à época, João Fonseca Coelho e João Costa Ribeiro Filho, de 2011.
A sessão da Primeira Câmara começa às 13h30 e da Segunda, às 15h30, com transmissão ao vivo pelo site www.tce.to.gov.br.
Abaixo, acesse a íntegra das pautas: