Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Atletas disputam a modalidade Corrida na Olimpíada do TCE

Atletas disputam a modalidade Corrida na Olimpíada do TCE

58 Visualizações
Publicado: 8 de dezembro de 2012 - Última Alteração: 8 de dezembro de 2012

Tamanho da Fonte

O dia marcou a competição da modalidade corrida, disputada no Parque Cesamar, com a participação de 13 pessoas.

Na manhã deste sábado, 8, os atletas do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), literalmente, correram atrás de uma medalha. O dia marcou a competição da modalidade corrida, disputada no Parque Cesamar, com a participação de 13 pessoas.

A disputa foi paralela a III Caminha do TCE e os competidores deram uma volta na pista de corrida do parque. Na categoria feminina houve duas participações das servidoras, Ana Caroline Ribeiro de Morais e Aldaisa Miranda, que chegou em primeiro, com o tempo de 18 minutos.

Já na categoria masculina o primeiro lugar ficou com o esposo da servidora Iracy Rodrigues, Esdras Deolindo da Silva, a segunda colocação foi conquistada por Denis Luciano Pereira Araújo, enquanto Cassiano Ferrari e Elpides Cunha ficaram com o terceiro e quarto lugar, respectivamente.

Na tarde de hoje, ainda serão disputados na Sede Campestre da Astec as modalidades: Sinuca, Vôlei de Areia Feminino e Tênis de Mesa.

Um dos organizadores da Olimpíada, o servidor Euclides Rodrigues, o Kid da 4ª Diretoria de Controle Externo, convida os servidores que ainda não foram prestigiar o evento para participar dos próximos dias de disputa.

 

Ana e Aldaisa comemoram a participação na prova