Apresentado o planejamento anual das ações de auditoria e fiscalização da área de pessoal

Tamanho da Fonte
A apresentação foi para os conselheiros substitutos e assessores.
O planejamento e as diretrizes do plano de auditorias e fiscalização de 2023 foram apresentados nesta segunda-feira, 06, para conselheiros substitutos (Relatores de atos de pessoal) e seus assessores.
A exposição foi feita pela coordenadora de Atos de Pessoal, Fernanda Almeida Correia Antunes, e pelo chefe da Divisão de Fiscalização de Pessoal, Fábio Alan. Eles apresentaram as propostas de fiscalização e receberam sugestões de aprimoramento.
Fábio Alan explicou que as diretrizes do plano têm como foco a realização de auditorias e acompanhamentos, com ênfase nas áreas de Saúde e Educação. Ele ressaltou que “as sugestões vindas do conselheiros substitutos são muito importantes para o planejamento ficar mais completo”.
A coordenadora de Atos de Pessoal, Fernanda Almeida Corrêa Antunes, acrescentou que as ações apresentadas são fruto de questões amplamente discutidas e baseadas em critérios de riscos.